segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Mais pra Menos - Capítulo 3




????: Não sua boba! E só aviso uma coisa...está sendo divertido trazer vocês aqui...um dos únicos que podem me impedir de completar meu plano. Agora seus amigos estão perdidos em diversas dimensões e se eles permanecerem por lá por mais tempo... as dimensões vão se distorcer, se misturar e tornar-se uma só em que eu serei o líder!! Hahahahahahahha! Huuuhuhuhuhhu!

Nina: Ah não!! Tudo estava tão bom...agora pra melhorar as coisas...só falta aparecer aqui a Anna!


Anna: Oi Nina!!


Nina: O quê??? Acho que não têm como piorar mais as coisas!


????: Tem sim! Observem o buraco negro que se forma na sala e sugará vocês, jogando cada um para uma dimensão!! hehehehehhe!


Nina: Eu e minha boca!


De repente o buraco negro suga todos e há uma pequena distorção que leva a festa inteira para várias dimensões.


Primeiramente, estão Sakura, Jin e Luigi que aparecem em uma cidade bem silenciosa.


Jin: Aonde estamos?


Sakura: Eu não sei, acho que fomos mesmo sugados por aquela coisa.


Jin: Pois é...e a Nina que não está aqui...


Sakura: [pensamento] Ainda bem que aquela loira sem graça não está aqui, assim posso ficar com o Jin aqui ao meu lado


Jin: O que disse?


Sakura: Eu não disse nada, só tava pensando.


Jin: Ah, é que o narrador esqueceu de fechar a barra de pensamento. XD


Luigi: Olhem só, tá tendo uma festa naquele bar!


Sakura: E daí? Meus pais me ensinaram que eu não tenho idade pra frequentar bares!


Jin: É mesmo...mas parece que tá tendo uma festa ali.


Luigi: É mesmo... Eu vou participar!


Sakura: Ei espere aí, você nem sabe aonde estamos!


Jin: Vamos ver se perguntamos á alguma pessoa lá dentro.


Luigi : Vamos, eu quero participar!


Os três seguem até dentro do bar e lá encontram algumas pessoas.


Jin:Boa noite senhor! O senhor poderia nos informar aonde estamos?


????: Claro! Estão em um bar!


Todos: ¬¬


Luigi: Tá e quem é você então?


????: Todos que passam por aqui me chamam de tio do bar!!


Sakura: Que nome mais cafona :X


Tio do bar: E vocês quem são?


Jin: Bom, eu sou o Jin, ela é a Sakura e ele o Luigi!


Tio do Bar: Querem beber alguma coisa?


Jin: Obrigado, não bebo.


Luigi: Nem eu. Eu vou é dançar com aquela moça ali!


Sakura: Como é??? Como você pode ter a cara de pau de me perguntar se eu bebo??? ¬¬


Tio do Bar: É que aqui quase todos bebem e...


Sakura: Não me interessa! Você acha que tenho quantos anos??


Tio do Bar: Eh.


Sakura: Acha que sou uma velha??


Tio do Bar: Não eu...


Sakura: Pois fique sabendo que sou filha de...ah esquece...


Tio do Bar: Filha de quê? De pai e mãe?


Sakura: Não de avó e avô! ¬¬


Tio do Bar: Ah então pode me apresentar seus pais?


Sakura: Não eles moram em um cas... em um cassino!!


Jin: Seus pais moram em um cassino?


Sakura: Err....bom acho que deixei meu chapéu na porta do bar...vamos lá buscar?


Jin: Mas você não estava de chapéu!


Sakura: Mas agora tenho...vamos lá!


Quando Sakura e Jin estão pra sair, se ouve um barulho de um sino bem alto lá fora.


BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNN! BAAAAAAAAAAAAAAMM!


Tio do Bar: Não pode ser!


BEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNN! BAAAAAAAAAAAAAAMM!



Tio do Bar: Não pode ser!


BEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNN! BAAAAAAAAAAMMMMMMMMM!


Tio do Bar: Não pode ser!


BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNN! BAAAAAAAAAAAAAAAAAMMM!


Tio do Bar: Não...


Sakura: Chega!!! Pra que falar a mesma coisa?


Tio do Bar: É que depois de 5 badaladas, a destruição vai começar.


Jin: E só agora que avisa!!


BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNN! BAAAAAAAAAAAAAAAAAMMM!



De repente um poço de Neo invade as cidades e surge uma música bem alta cantada por algum ser do mal.


Luigi: Ah que sem graça...tava tão boa a música dos anos 50... quem foi que...


????: Hahahahahahhahaha


Sakura: Quem é você?


Shiney: Meu nome é Shiney e prepare-se para morrer filha do barão!


Sakura: Filha do barão? Isso á algum insulto?


Shiney: Não me interessa! Morra!!


De repente Jin se joga na frente de Sakura e surgem asas dele que a protege das ondas sonoras.


Sakura: Obrigada!


Shiney: Já chega vou explodir toda essa cidade!


Shiney começa á lançar fogo de seu microfone e a cidade começa á incendiar.


Jin: Temos que pensar em alguma coisa!!


Tio do Bar: Se chovesse...


Sakura: Aqui está em tempo de chuva?


Tio do bar: Não, de seca.


Sakura: Droga!


Tio do Bar: Só algo milagroso que poderá acontecer e molhar o Neo e os ataques dessa cantora!


Jin: Só um milagre...?? Já SEI!!! Luigi, você quer participar do que está acontecendo lá fora??


Luigi: Eu?? Claro que não! Eu não quero participar!! Eu não quero participar!


De repente começa a chover bem forte e derrete todas as queimadas de Shiney.


Shiney: Nãaaaaaaaaaao!!!!



Sakura: E agora de presente, vou gritar no sue ouvido também pra aprender que isso não é educado!


Luigi: Melhor taparem os ouvidos;


Sakura pega o microfone de Shiney e:


Sakura: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!


Shiney não aguenta as ondas e explode. Ela se transforma em uma esmeralda verde.


Sakura toca na esmeralda e um portal surge sugando os três para algum local bem misterioso.


Só que enquanto isso na Feira do Milênio...


Continua...

6 comentários:

Anônimo disse...

(1º a comentar =P)

Ficou ótimo Warped!!
Principalmente com a aparição do Tio do Bar e da Shiney ^^ Dá até mais vontade de continuar minha história =D
Esperando o próximo cap \o

Anônimo disse...

Obrigado Master!!
Eu decidi começar com eles que tinham mais haver com a situação! Que bom que comentou e gostou!

Anônimo disse...

Os pais da Sakura moram num cassino!!! xD
E as músicas dos anos 50? =P

Good Warped xD

Anônimo disse...

Esse capítulo ficou ótimo, Warped! Gostei da parte que a Sakura fala:

"Chega!!! Pra que falar a mesma coisa?"

Muito bom, Warped.

Anônimo disse...

Muito bom Warped, adorei todas as partes do capítulo XD
A melhor foi a do cassino ^^

Anônimo disse...

Obrigado pessoal! Que bom que gostaram! Hoje tem mais.

Revolution Games©2006-2008 - Todos os direitos reservados. Revolution Games Entretainment©2008